EB10
- Report inappropriate comments
JOGO LIXO, VC TA GANHANDO O JOGO SIMPLESMENTE FECHA ! AI ABRO CHAMADO NA EA NINGUÉM RESPONDE ! LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
hïckng'
- Report inappropriate comments
Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
PinkMan
- Report inappropriate comments
Como um fã da telltale, que jogou outras franquias como Walking dead, wolf among us, Batman, etc. Esse jogo até o momento do lançamento (2/8) está me atraindo muito. As interações são boas, os graficos são lindos e em geral me faz lembrar os jogos que eu jogava antigamente de escolhas. Dito isso, podemos numerar Coisas que gostei: - historia marcante - grafico lindo - escolhas aparantemente que impactam o decorrer da historia - Jogabilidade facil e ao mesmo tempo, que impacta as escolhas tambem. Coisa que não gostei: - Na data do lançamento, só foi lançado 2 episodios de 8 (não sei se foi divulgado isso antes, tentei ao maximo não tomar spoilers de conversas) - Tempo de jogo curto (1h por episodio em media) - Não tem a possibilidade de cirar perfis diferentes para jogar fazendo escolhas diferentes sem atrapalhar o save No geral dou 9/10 mas espero ainda lançar os proximos episodios para dar um voto certo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.